Moda Praia para Homens, Sunga Branca

Moda praia para homens, sunga branca – A moda praia masculina vem mudando já há algum tempo, acompanhando a grande onda metrossexual que vem “arrastando” vários homens. Atualmente a moda praia para homens também está seguindo as tendências de moda. Hoje já é possível encontrar sungas de vários modelos, cores e estampas, há sungas para todos os gostos e corpos.

(Foto: uol.com.br)

Sunga Branca Moda Praia Masculina

As sungas estão cada vez maiores e com as laterais mais largas, as sungas super cavadas e pequenas que foram hit na década de 80 foram definitivamente “expulsas” das praias, aquele modelo mais cavado não valorizava o corpo masculino, mesmo para o homem que estava com o corpo totalmente em forma. O modelo de sunga atual, o modelo mais largo, também é privilégio dos homens que estão em forma, pois, o modelo não é tão grande, e em corpos acima do peso ela não conseguirá esconder os excessos. Para os homens que estão fora de forma o ideal é usar um short de tecido leve e que seque rápido, como o tactel, e evitar usar bermudas muito grandes e de tecidos pesados.

Para usar sunga branca corretamente e não ficar vulgar, algumas regras devem ser seguidas, a sunga branca deve ser usada apenas por homens com pele escura, e que estejam em forma, mas, que não entrarão na água, pois, mesmo que a sunga branca tenha um forro grosso, ela ficará transparente em contato com a água, por isso, use sua sunga branca apenas quando for à praia ou piscina para tomar sol ou passear. E sempre escolha os modelos de sunga branca confeccionados com tecidos e forros bem grossos e estruturados.

(Foto: ego.globo.com)

Mas, a melhor opção é sempre escolher uma sunga colorida e de preferência de cor escura, a sunga preta é perfeita. Para o verão 2012, as cores fortes e vibrantes estarão em alta, por isso, é melhor investir em uma sunga colorida, como a azul, laranja, verde militar, cinza e as sungas estampadas.

(Foto: revistaquem.globo.com)

(Foto: dessue.com)

(Foto: fashionqanda.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *