Fundada em 1998 pela empresária Denise Murakami, a Euro Relógios surgiu com a ideia de trazer par o Brasil uma marca de relógios com design aliado às principais tendências de moda do mundo, transformando o relógio em acessório indispensável para a composição de looks do momento. O foco da marca é o público feminino, mas, o segmento masculino também já está em grande ascensão. Para 2012 a Euro trouxe uma coleção inovadora, com detalhes e informações de moda em dia com as últimas e fortes tendências de moda mundial.
Euro Relógios Lançamentos 2012
Não somente a coleção trouxe novidades, mas, também a campanha publicitária da marca para 2012; que trouxe nada mais, nada menos que três grandes modelos brasileiras; Renata Kuerten, Guisela Rhein e Raica Oliveira. A Euro Relógios sempre trabalhou com grandes nomes em suas campanhas, como a apresentadora Adriane Galisteu, a modelo Ana Luiza Barros, a apresentadora Ellen Jabour, e os modelos Fernanda Brandão e Daniel Bueno. Mas, desta vez, a responsabilidade de levar o nome Euro Relógios para os quatro cantos do mundo é das três tops models.
A coleção 2012 Euro Relógios traz peças bem democráticas, para agradar a todos os estilos; relógios mais contemporâneos, com cores fortes e vibrantes, como o azul cobalto, pink, amarelo e vermelho; modelos com design inovadores, com pulseiras diferenciadas, com recortes e trançados. Mas, também há os modelos de relógios clássicos e sofisticados, dourados ou prateados. Os tamanhos também sofrem variações, indo desde os pequenos e delicados, até os modelos bem grandes. Acesse o site Euro e confira toda a coleção 2012.
Leia também: