A marca latino-americana de eyewear Absurda, nasceu em 2009, de uma ideia de vários designers que buscavam criar óculos com personalidade, para pessoas que buscavam usar peças “absurdas”. A Absurda está há mais de doze anos no mercado eyewear, participando das feiras óticas mais importantes do mundo, como as feiras ocorridas em Milão, Paris, Nova York, Argentina e até mesmo aqui no Brasil, onde a Absurda pretende consolidar sua marca; que atualmente conta com mais de trezentos pontos de venda distribuídos somente entre Argentina e Brasil; e que para o ano que vem pretende duplicar estes números, mas, sempre buscando manter nas peças seus valores intrínsecos.
Óculos Absurda
A nova campanha publicitária da marca conta com grandes nomes do cenário nacional, e entre eles, não há somente celebridades da televisão, cinema ou música; há também grandes nomes de outros setores, como a chef de cozinha Helena Rizzo, o fotógrafo Felipe Morozini, e o arquiteto Guto Requena; além dos atores Danton Mello e Paulo Vilhena, o apresentador do programa de televisão CQC Felipe Andreoli, e a cantora Pitty, entre outros nomes.
A campanha publicitária da nova coleção da marca Absurda, recebeu o nome de Calixto Power Color, e conta com vinte e quatro vídeos que estão veiculados na internet. Acesse o site Absurda e confira os óculos da nova coleção, as fotos dos bastidores, e os 24 vídeos da campanha.
Assista o vídeo da nova campanha, com o apresentador Felipe Andreoli e Rafaella Brites; e conheça alguns modelos de óculos Absurda.
Leia também: