A blusa comprida atrás e curta na frente, também conhecida como mullet, continua em alta no universo da moda e você pode usá-la sem medos. É possível combinar uma blusa mullet com muitas peças e para várias ocasiões, até mesmo para quando você precisar de looks mais arrumadinhos.
Dicas para Usar Blusa Comprida Atrás e Curta na Frente
Para quem não gosta de blusa mullet com muita diferença entre os comprimentos das partes pode optar por um modelo que possui pouca diferença entre a parte da frente e a parte detrás. E este modelo de blusa pode ser bem versátil se você optar por uma cor neutra e básica, para que assim possa combiná-la das mais diversas formas e com as mais diversas peças.
Veja ainda: Vestidos Soltinhos para o Verão 2016.
Para ir à academia ou fazer as mais diversas atividades físicas, você pode apostar em uma blusa comprida atrás, que é perfeita para quem não quer mostrar o bumbum enquanto executa o exercício.
Até para ir para baladas ou para ir para festinhas descontraídas você pode apostar em uma blusa mais comprida na parte detrás. Porém a blusa não deve ser muito informal, ela deve ter algo de especial em seu modelo para poder sair à noite.
Veja ainda: Moda de Decote no Ombro.
Além das blusas mais compridas atrás e curtas na frente você também pode optar pelas camisas com este modelo. A camisa mullet continua sendo muito utilizada e não somente para passeios, mas também para os looks de trabalho, mas claro que para esta última opção você deve optar por modelos mais discretos e com cores neutras. Deixe a camisa mullet com cores intensas para passeios. Vale também apostar na transparência aliada à camisa mullet. Você pode investir tanto na camisa mullet com manga comprida quanto nos modelos com manguinhas ou sem mangas.