Cabelos 2012, Tendências

Cabelos 2012, tendências – Um belo corte de cabelo é capaz de mudar totalmente o visual e deixar a mulher muito mais bonita e renovada. Não são somente as roupas, calçados e acessórios que seguem tendências, os cabelos também seguem. E as tendências de cabelo 2012, vêem revolucionar o corte, a cor, a textura e o estilo.

Cabelos 2012

A maior mudança começa pela quase extinção dos fios retos, escorridos e longos, depois de várias temporadas sendo a chapinha a grande dominadora, os cabelos em 2012, vêem com mais volume, ondas e repicados, os cabelos desalinhados ganham um charme ousado e jovial. Até mesmo os cabelos frisados que fizeram tanto sucesso na década de 70, reapareceram.

Tendências de Cabelos 2012 (Foto: thedailybeast.com)

Assumir os cabelos naturais é a grande proposta da próxima estação, atualmente existem vários produtos e tratamentos no mercado que permitem qualquer cabelo ficar lindo e bem tratado, até mesmo os que antes eram considerados difíceis e complicados, como o cabelo crespo. A ideia é não utilizar muita química nos cabelos, deixando-os o mais natural possível. Isso a nossa diva Gisele Bündchen vem fazendo há tempos, ela desde sempre assumiu seus cabelos ondulados, e este tipo de cabelo nunca esteve tão em alta.

Tendências de Cabelos 2012 (Foto: Contigo.abril.com.br)

Os cabelos curtos também vêem forte, o corte Chanel bem batidinho na nunca com ou sem franja alongada, é a opção perfeita para as mais ousadas que querem um corte funcional e bem prático para o dia a dia.

Tendências de Cabelos 2012 (Foto: hair.ph)

Em relação a penteados 2012, a trança e o coque solto e bagunçado continuam na próxima temporada, o cabelo dividido de lado, ganha mais volume com franja presa na lateral e fios esvoaçantes. Para prender a franja, use e abuse de presilhas, tiaras e adereços, eles vêem forte em 2012.

Tendências de Cabelos 2012 (Foto: hair.ph)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *