A calça cigarrete (calças justas e estreitas, em princípio populares entre os homens ingleses durante a década de 50) tem comprimento chegando até o ossinho do tornozelo, e teve seu auge na década de 60, com Audrey Hepburn como sua usuária número um. E como a moda é cíclica, ela retorna para esta temporada, para deixar os looks invernais ainda mais femininos.
Calças Cigarretes 2012
O grande diferencial das calças cigarretes atuais, dos modelos usados em épocas passadas, são os tecidos e padronagens, que atualmente estão muito diversificados; é possível encontrar desde calça cigarrete confeccionada com tecidos leves, como a seda; até tecidos pesados, como o jeans; passando pelos tradicionais linho e algodão.
As calças cigarretes são tão democráticas, que aceitam combinações tanto para o dia a dia; quanto para saídas à noite. Ficam bem quanto usadas em conjunto com blusinhas descoladas e sapatilhas e, também, com blusas sofisticadas e salto alto (tanto scarpins, quanto sandálias). Para usar durante o dia, prefira as cigarretes confeccionadas em tecidos menos nobres, como jeans ou algodão; já para a noite, invista em cigarretes confeccionadas em seda, tafetá ou outro tecido nobre.
As cores das calças cigarretes também estão bem diversificadas, para alegrar o dia a dia, opte por branco, nude, bege, azul, verde, pink, roxo, coral ou pelas cigarretes estampadas (todas as estampas estão sendo usadas); e para agregar elegância à noite, aposte no preto, marrom, nas tonalidades bem escuras e nas tonalidades metálicas(dourado, prateado e acobreado).
Leia também:
- Combinações de Cores para Compor seu Look sem Erro
- Tendência Scarpins Coloridos no Inverno
- Como Escolher a Roupa Certa para o Baile de Formatura
Spot on with this write-up, I truly assume this website needs far more consideration. I’ll in all probability be once more to read far more, thanks for that info.
I’ve said that least 483560 times. SCK was here