A história da marca Gregory tem início no ano de 1981, quando foi instalada em uma sobreloja da Rua João Cachoeira, na cidade de São Paulo, a primeira unidade da marca. Desde o início, Áurea de Matos Duca (fundadora) identificou a tendência de que a mulher dominaria o mercado de trabalho, seria independente e, consequentemente, compraria o que bem desejasse. E outro motivo que faz a Gregory alcançar o sucesso a cada estação é a sua capacidade de expor nas vitrines, em curto espaço de tempo, a moda recém-lançada nas passarelas internacionais. Atualmente a Gregory conta com oitenta lojas distribuídas por vinte e um Estados brasileiros. E para a temporada outono-inverno 2012 a Gregory continua seguindo seu padrão, e traz para suas consumidoras o melhor da moda internacional, mas, com acertadas adaptações ao estilo brasileiro.
Coleção Gregory Outono-Inverno 2012
A Gregory realizou seu desfile de lançamento da coleção inverno 2012 no Hotel Unique, na cidade de São Paulo, dia 28 de fevereiro, e contou com o styling de Rafael Mendonça. A coleção foi subdividida em quatro linhas; Penélope 60 (com o minimalismo e a feminilidade da década de 60); Aristocrata (com peças requintadas e com estilo vintage); Retrô Luxo (inspirada na década de 70, com muito brilho, sensualidade e cores intensas); e Espírito da Natureza (com tecidos texturizados e mix de materiais).
Todos os itens e peças do desfile estarão nas lojas Gregory ainda neste mês de março. E enquanto a coleção de inverno ainda não está disponível, acesse o site Gregory e confira a coleção de alto-verão da marca.
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