A marca DBZ jeans foi fundada em 2002 pela empresária Ilda Buzetti, no estado de Minas Gerais. A marca aposta em criações que valorizam cada curva do corpo feminino, priorizando o conforto e a elegância da mulher cosmopolita com muita personalidade, sofisticação e informação de moda. Entre calças, camisas, saias e vestidos, a produção mensal ultrapassa vinte mil peças, com o suporte de mais de duzentos colaboradores. Renovando suas coleções ao longo de cada estação e introduzindo continuamente novos produtos para manter sempre novidades em suas araras, a marca atende aos maiores e melhores distribuidores do país. E a moda inverno 2014 DBZ Jeans segue o seu padrão e traz peças bem interessantes e modernas.
Tendências DBZ Jeans Moda Inverno 2014
Para as mais sensuais e que adoram causar impacto quando chegam a algum lugar por causa de seu visual, a DBZ jeans investiu em peças de roupas bem sensuais, como o vestido preto com mangas transparentes que é ultrajusto e sexy e que deixa qualquer mulher com visual fatal. Porém este tipo de vestido exige corpo bem seco, sem gordurinhas extras sobressalentes, e muita personalidade para usá-lo, além de um evento importante que permita um vestido com este estilo mais ousado.
Leia também sobre Sandálias Coloridas e Metalizadas Moda 2014.
Como o próprio nome da marca diz, o jeans é elementos quase que fundamental nas coleções da DBZ Jeans. E espere muitas peças interessantes em jeans, como o vestido longo com mangas compridas, totalmente confeccionado em jeans, e que é ótima opção para encontros mais descontraídos nos dias mais frios.
Leia também sobre Conheça Si, o lançamento da Armani que vai te surpreender.
E você encontrará na a nova coleção DBZ jeans vestidos de mangas compridas e longas confeccionados com materiais mais leves, conjuntos jeans estampados, peças brilhantes, peças confeccionadas em seda, blazer, smoking, animal print, vestidos com recortes laterais para valorizar o corpo feminino, saias longas e peças também para as crianças.
Leia também sobre Pode acreditar, não há nada como a Austrália.