Decotes e Transparências da Coleção Gucci

A grife italiana Gucci foi fundada por Guccio Gucci, em Florença, na Itália, em 1921. No início da marca, seus produtos comercializados eram peças de couro fabricadas artesanalmente pela família; somente com o passar do tempo a Gucci foi se aprimorando e incorporando outras peças à sua produção, chegando hoje a comercializar não somente roupas e acessórios, mas, também vários artigos de luxo, que são desejados por pessoas do mundo todo. A Gucci sempre une ousadia e sofisticação à suas roupas, e para a temporada outono-inverno 2012 2013 não foi diferente, a grife apresentou durante a semana de moda de Milão algumas peças extremamente ousadas e sensuais, com muitas peças com decotes profundos e transparências.

(Foto: style.com)

Coleção Gucci Outono-Inverno 2012 2013

Era tanta expectativa e, tantos convidados e membros da imprensa, que foram realizados dois desfiles da coleção inverno 2013 Gucci. A nova coleção contou com a releitura do DNA da marca, encabeçada pela diretora criativa, Frida Giannini, que está na Gucci desde 2002. Esta volta para o passado foi responsável pelo desenvolvimento de peças clássicas, mas, ao mesmo tempo ousadas, com a cor preta, o bom caimento, os decotes profundos e as transparências, predominando.

(Foto: style.com)

Os vestidos de festa uniam vários elementos ousados (que em outro caso poderiam pender para o vulgar), mas, que resultaram em um visual sofisticado e até mesmo requintado. Os conjuntos foram equilibrados acertadamente, com as blusas com decotes profundos ou transparentes e calças ou saias mais comportadas.

(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)
(Foto: style.com)

Leia também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *