Modelos de Vestidos para Usar na Praia

O verão está a todo vapor, e para desfrutar de todas as opções que a estação mais festiva do ano oferece, nada melhor que desfilar pelas ruas e calçadões, bem-vestida e elegante; e para isso não é necessário nem gastar uma pequena fortuna, nem muito esforço, basta apenas escolher um modelo de vestido bem feminino e charmoso.

(Foto: liquido.net.br)

Dicas de Vestidos para Usar na Praia

O primeiro item que você deve levar em consideração no momento de escolher um vestido de praia, é o tecido com que ele foi confeccionado. As melhores opções são os tecidos menos nobres e mais frescos, como os tecidos com fibras naturais, de algodão ou malha fria.

(Foto: maregeu.com.br)

E para usar um vestido na praia você não precisa escolher um modelo semitransparente, você pode optar por vestidos relativamente comuns, mas, com elementos condizentes com a praia, para assim, poder ir almoçar ou sair com as amigas, direto da areia. Mas, sempre opte por vestidos de cores claras ou coloridos e por vestidos estampados; não use vestidos sofisticados, com bordados de pedrarias, confeccionados em tecidos nobres ou vestidos pretos, por mais que seja um pretinho básico, pois, estes modelos de vestidos não são condizentes com o estilo descontraído da praia.

(Foto: maregeu.com.br)

Em relação à modelagem e modelo do vestido, você pode optar pelo modelo que mais lhe agrada e que valoriza seu corpo. Normalmente os vestidos para usar na praia têm modelagem mais ampla, mas, nada impede que você use um modelo um pouco mais justo. Os decotes mais utilizados são o decote em ”V”, de um ombro só, decote canoa ou ombro a ombro, frente única e tomara que caia.

(Foto: liquido.net.br)

E complete o visual fresco, conseguido com o vestido, com rasteirinhas, bolsas artesanais, chapéu de palha, óculos de sol e filtro solar, assim, além de estar bem-vestida e feminina, você preserva sua saúde.

(Foto: maregeu.com.br)
(Foto: liquido.net.br)
(Foto: liquido.net.br)
(Foto: liquido.net.br)
(Foto: liquido.net.br)

Leia também:

Comments 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *